Ouro no 20º. JORI classifica Descalvado para o JEI, em Barretos

Ouro no 20º. JORI classifica Descalvado para o JEI, em Barretos

Webmaster 31/03/2016 - 17:14
Atletismo e Dominó Feminino trazem ouro para a delegação de Descalvado que contou com 40 integrantes


Descalvado participou de mais uma edição dos Jogos Regionais do Idoso - 20º JORI realizado de 16 a 20 de março, na cidade de Botucatu [SP] e trouxe para casa duas medalhas de ouro: no Atletismo, com o atleta João Carlos Abreu e no Dominó Feminino com as jogadoras Antonia Vieira Rosa e Maria F. Cassiavilani.

O ouro conquistado classifica o município para os Jogos Estaduais do Idoso [JEI] que acontecerá no mês de junho, na cidade de Barretos [SP].

O JORI é um evento promovido pela Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Educação e Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Descalvado foi representado por 40 atletas da terceira idade nas modalidades: Atletismo Masculino, Bocha Misto, Buraco Feminino, Coreografia Misto, Dominó Feminino, Dominó Masculino, Malha Misto, Truco Misto e Voleibol Feminino.

As equipes foram acompanhadas pela SELT [Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo] e pelo professor da Academia Municipal da Terceira Idade, Rubens Gouveia.

A todos os participantes um merecido parabéns e bons treinos para encarar o evento Estadual.
Logo do Facebook Deixe seu comentário