Argeu reclama do desleixo com a frota municipal

Argeu reclama do desleixo com a frota municipal

Webmaster 01/04/2016 - 18:22
Desde o início dessa legislatura o vereador Argeu Reschini tem denunciado o descuido da Administração com relação a sua frota. Ontem, 28 de março, na sessão legislativa, não foi diferente. Argeu denunciou o descuido com os veículos e as consequências que isso tem causado na execução dos serviços de rotina.

Na quinta-feira Santa, no bairro Parque Morada do Sol, árvores foram podadas, mas o caminhão da coleta não passou para recolher os galhos. Moradores incomodados com a interrupção de passeios públicos e de parte das ruas, denunciaram. Segundo Argeu, o motivo do não recolhimento do material da poda foi devido ao caminhão estar parado porque um dos pneus furou. “Por falta de um pneu no caminhão, um serviço de R$ 70, esses moradores ficaram o feriado todo com a passagem de suas residências impedidas”.

O vereador apresentou imagens do caminhão, que se encontra no Almoxarifado e das ruas do bairro que acumulam os galhos podados. O parlamentar checou que há outros veículos da frota que se encontram “encostados” por falta consertos, inclusive a máquina adquirida nessa gestão. “É como se os veículos fossem descartáveis”, afirmou Argeu.

CPI Associação da Santa Casa
Membro da mais nova CPI que investigará a intervenção da Prefeitura na Associação da Santa Casa, Reschini não poupou críticas aos envolvidos nessa intervenção, principalmente sobre as medidas do atual interventor da entidade que divulga a possível interrupção do Programa de Saúde da Família – PSF e a demissão em massa de seus funcionários. “Estão tentando fazer terror para abafar o foco dessa investigação que a Câmara inicia, como fizeram quando foi instaurada uma CPI para investigar a intervenção da Prefeitura na Santa Casa”, finalizou o vereador.

Logo do Facebook Deixe seu comentário