Descalvado, 23 de Julho de 2018 Busca:   
Região

“Sandamí e Teatro Mágico” - Dois shows, um espetáculo!

06/04/2016

Acontece no dia 23 de abril em São Carlos, na Oásis, um encontro especial entre dois artistas de destaque na música nacional - Sandamí, ex-vocalista do Sambô em carreira solo e O Teatro Mágico.

Serão dois shows com muita música de qualidade, circo, poesia, atitude e interação com a plateia. A festa no palco se estende também ao grande público que esses nomes reúnem em torno de sua arte e que é convidado a participar durante todo o espetáculo, dançando, cantando, batucando, um verdadeiro coral. Além das apresentações separadas, eles prepararam 5 músicas juntos e muitas surpresas para a plateia que nessa noite, torna-se – “o Tudo numa coisa só”.

O Teatro Mágico
Com 13 anos de formação O Teatro Mágico escreve uma história de sucesso com a união da música e artes performáticas, apresentando um espetáculo único e que arrebata uma legião de fãs. Além do sucesso de público nos principais palcos do país, a trupe marca números surpreendentes de vendagem, juntos seus três álbuns já batem a marca de um milhão de cópias e mais de 250 mil DVD’s vendidos, com um modelo inovador de distribuição através da chamada “lojinha” em suas apresentações, e também nas principais lojas do ramo. Em 2011 quando o músico e produtor Daniel Santiago assumiu a direção musical, o TM incorporou novas influências, cresceu e amadureceu musicalmente.

Além de Fernando Anitelli [voz, violão, guitarra] e criador do grupo e de Daniel Santiago [guitarra e direção musical] o Teatro Mágico se completa com os músicos Thiago Espírito Santo [contra-baixo], Rafael dos Santos [bateria], Galldino [violino], Guilherme Ribeiro [teclados] e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour, Kátia Tortorella e as gêmeas Natalya e Nayara Dias. Como o Teatro Mágico é uma banda que traz este conceito plural em suas apresentações, as mudanças não param por aí. Desde o início o grupo adiciona em seus shows muitos elementos visuais e cênicos para o palco. Sempre em harmonia com o som, a estética do novo show também mudou, e está totalmente ligada a essa nova fase de um TM mais moderno e arrojado.

Sandamí
Dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock and roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro, SANDAMÍ lança sua carreira solo após 11 anos frente ao grupo Sambô e já prepara o primeiro DVD e com ele a turnê.

Reconhecido como um crossouver entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com as canções autorais.

As apresentações são viscerais e unem no palco músicos de diferentes escolas para atingir a sonoridade e alegria que são a marca desse novo trabalho “De tudo Pra Todos”, que não deixa de lado os sucessos do artista, mas ganha bagagem musical e pitadas de novos temperos.

SANDAMÍ DE TUDO PRA TODOS aflora o intérprete, o compositor, o percussionista, o malabarista com pandeiro, o artista interativo que anda nos ombros do público e que convida a plateia a entrar numa divertida viagem sonora.

Com o grupo sambô esteve em todos os Estados do Brasil e em 2015 fez uma turnê internacional nos EUA. Em 2013 gravou a música “Toda forma de amor” que foi tema da novela Sangue bom, na Rede Globo e“Flores” compôs a trilha da mesma novela. Participou de programas de TV como, Domingão do Faustão, Altas Horas, Esquenta, Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você, Malhação, Tv Xuxa, Som Brasil, Agora é Tarde [Band], Programa do Ratinho e Raul Gil [SBT], Ritmo Brasil [Rede TV], Bastidores do Multishow, Todo Seu e Mulheres [Gazeta], Senhor Brasil e Ensaio [Cultura]; programas de Rádio como, Pânico, Jovem Pan ao vivo do Salão do Automóvel, Transalouca [Transamérica], Transcontinental e na web: Estúdio Uol, Canja do Ig, FM O Dia ao vivo, [RJ], Estúdio Terra, Showlivre, etc.

Discografia
2016 – DVD e Cd De Tudo Pra Todos [previsão fevereiro]
2014 – CD Sambô Em Estúdio e em Cores
2012 – DVD Estação Sambô
2011 – CD solo Vida Longa
2010 – CD solo O Traço Vol. 1
2010 – Trilha sonora para o Curta-metragem Profana Via Sacra [vencedor do Festival de Brasília – categoria curta em 35 mm]
2009 – DVD Sambô Ao vivo
2007 – Trilha sonora infantil do espetáculo Brincadeira, da Cia de Circo Acrobático Fratelli
2005 – “O Beijo da Luz” com a Banda PB Messias [álbum não lançado]
2000 – CD “Desencano” com a Banda PB Messias
1998 – CD solo “Como Nunca Estive Aqui”

Participação especial
- Gravação CD Acoustic Hangar But Plugged in! – percussão.
- Gravação do DVD do Péricles “Nos Arcos da Lapa”, participação na música “Segura o samba”.
Gravou com Benito de Paula, Fernando Anitelli – Teatro Mágico, Nx0, Luciana Melo, Thiaguinho, etc.

O Encontro
Não é a primeira vez que Sandamí e Teatro Mágico se encontram nos palcos, Fernando Anitelli participou de um show com o grupo Sambô no citibank hall em São Paulo em 2014 e nesse mesmo ano Sandamí se apresentou no show de aniversário do TM “O Tudo Numa coisa só” no Espaço das Américas, na capital paulista. A parceria também aconteceu no estúdio na gravação do clipe “Tempo Perdido”, lançado no Multishow e na web.
Clipe: https://youtu.be/opLpVaAJZEE

SERVIÇOS
Data: 23/04 – sábado
Local: Oasis Eventos
Endereço: Rodovia Washington Luiz, km 241,5, São Carlos Do Pinhal, Sao Paulo, Brazil
Horário: A partir das 22h
Censura: 18 anos
Ingressos: R$30,00 a R$60,00
www.jltickets.com.br

PONTOS DE VENDA:
- Shoemix calçados [São Carlos / Ibaté]
- Colcci [Shopping Iguatemi / Shopping Jaragua - Araraquara]
OBS: MEIA ENTRADA APENAS NA FOX AUTOMAÇÃO [Av. Getúlio Vargas, 1900] COM APRESENTAÇÃO DE CARTEIRINHA.
Para mais informações [16]3368-9246





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados