Professora Cacilda Gallo integra galeria de jornalistas da Câmara de Descalvado

Professora Cacilda Gallo integra galeria de jornalistas da Câmara de Descalvado

Webmaster 12/04/2016 - 18:28
Homenagem contou com familiares, amigos e a participação do Coral “Pró-Canto”




Na semana em que se comemorou o “Dia do Jornalista”, o vereador Guto Cavalcante, por meio da Indicação 61/16, inseriu a foto da Professora Cacilda de Lourdes Gallo Guimarães na “Galeria dos Jornalistas” da Sala de Imprensa da Câmara Municipal de Descalvado.

O ato reconhece a contribuição da professora à área de comunicação. Cerca de 50 pessoas prestigiaram a cerimônia. Houve a participação do Coral “Pró-Canto”, do qual Cacilda foi integrante. O grupo regido pelo Maestro José Carlos Talarico Adorno, com o apoio da Societá Fratellanza Italiana Di Descalvado apresentou a sua música preferida “Oração de Mãe Menininha”, de Dorival Caymmi.

Guto era colega de trabalho da professora Cacilda na Rádio Stilo FM onde ela mantinha, antes do seu passamento, um programa semanal sobre as sessões legislativas. Em seu discurso o jornalista demonstrou o carinho pela colega. “Esse ato é muito pequeno perto do grande legado que a professora Cacilda nos deixou”.

A placa foi descerrada pelo vereador Guto, pelo Presidente da Câmara Helton Venâncio e por pela irmã da professora, Maria Julia Gallo Fuzaro.

A cerimônia foi encerrada com a apresentação da música “Fascinação”, de Armando Louzada, pelo Coral “Pró-Canto”.


Fotos: Luís Fernando Laranjeira – Assessor Comunicação da Câmara
Logo do Facebook Deixe seu comentário