Projeto Criança participa de competições regionais em natação e futsal

Projeto Criança participa de competições regionais em natação e futsal

Webmaster 14/04/2016 - 09:36
No último dia 03 de março, domingo, as equipes de Natação e de Futsal do Projeto Criança e Secretaria Municipal de Educação e Cultura [SEEC] estiveram participando de competições esportivas pela região.

A equipe de Natação participou da 2ª Etapa do Festival Paulistinha realizado nas dependências do CERD “Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense”. O evento reuniu um grande número de atletas da região, se estendendo por todo período da manhã. Esteve presente atletas das cidades de Descalvado, Porto Ferreira, São João da Boa Vista e Mococa. A delegação do Projeto Criança participou com 17 alunos sob o comando das professoras Cristiane Spanghero Zanelatto e Marcela Maiorga Fernandes.

No Futsal, as equipes paticiparam de mais uma rodada da Copa SESI de Futsal, na cidade de São Carlos. O evento teve início em fevereiro e se estenderá até o mês de maio com a participação de várias cidades da região.

Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo do SESI em São Carlos. E as equipes foram comandadas pelos professores Fábio Henrique Perna e Leandro Pitanguy.

Logo do Facebook Deixe seu comentário