Categoria sub 15 do Projeto Criança-SEEC tem chances de classificação na Copa SESI

Categoria sub 15 do Projeto Criança-SEEC tem chances de classificação na Copa SESI

Webmaster 14/04/2016 - 11:26
O Projeto Criança em parceria com a Prefeitura Municipal de Descalvado [Secretaria de Educação e Cultura-SEEC], SESI e Mineração Jundu tem se destacado na cidade e região com o desempenho de seus atletas na disputa da XIV Copa SESI de Futsal Menor. No último domingo, 10, os atletas participaram de mais uma rodada, no SESI de São Carlos.

O ponto positivo da rodada foi a vitória da equipe de Descalvado na categoria sub 15 contra a equipe da ADESM da cidade de São Carlos pelo placar de 07 a 02. Com essa vitória voltam as chances reais de classificação para a próxima fase da competição que está marcada para o próximo dia 24, contra a cidade de Ibitinga. O Projeto Criança também enfrenta a equipe C.E. 106 a partir das 12h20.

A coordenação do Projeto Criança sob a responsabilidade do professor Marcos Biazolli, bem como toda equipe gestora da SEEC e o prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento desejam boa sorte a todos nas competições e aproveitam a oportunidade para parabenizar os alunos e professores por representarem muito bem o município em eventos como este pela região.

Logo do Facebook Deixe seu comentário