Homens morrem em troca de tiros com policiais militares de São Carlos

Homens morrem em troca de tiros com policiais militares de São Carlos

Webmaster 19/04/2016 - 07:49
PM foi chamada depois de vigilante desconfiar da atitude de três indivíduos.
Dois suspeitos foram baleados e o terceiro conseguiu fugir por uma mata.




Um homem e um menor morreram em uma troca de tiros com policiais militares de São Carlos [SP] na manhã desta segunda-feira [18]. Um terceiro suspeito fugiu. Uma pistola e um revólver foram apreendidos.

O tiroteio aconteceu nas proximidades do Sesc, no bairro Santa Mônica, depois que um vigilante suspeitou da atitude de três indivíduos e chamou a Polícia Militar.

"Me deparei com um rapaz que saiu correndo e simplesmente se escondeu atrás do muro de uma garagem. Ele pegou uma arma, chegou a apontá-la para mim, mas não disparou. Aí ele fugiu para o meio do mato onde havia mais duas pessoas", contou o vigia José Flávio Fernandes.

Cerco
Quando os policiais chegaram, os suspeitos entraram em uma mata e os militares cercaram a área. Houve troca de tiros e Helder Cristian Rodrigues, de 20 anos, e um menor, de 17, morreram no local. O terceiro indivíduo conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

"Foi feito o cerco pelas viaturas que estavam de serviço e uma equipe entrou no local para fazer a varredura e foi recebida à tiros. Os policiais se defenderam", relatou o tenente Rodrigo Oliveira Guimarães.

Segundo ele, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu] e Unidade de Suport Avançado [USA] foram acionadas, mas quando chegaram ao local os dos assaltantes já estavam mortos.

Assaltos
A polícia procura por um terceiro suspeito que estaria em um veículo vermelho, um Uno, para ajudar na fuga após um possível assalto. Segundo a PM, desde domingo [17], o grupo estaria envolvido em crime. O trio teria teria assaltado dois postos de combustíveis na região.

Dois frentistas que não quiseram se identificar, foram ao local em que os assaltantes morreram nesta manhã, confirmaram que os dois suspeitos mortos são os mesmos que participaram do roubo a um dos postos.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário