Em sua 24ª edição, festival resgata as tradições italianas a partir desta quinta em Santa Rita

Em sua 24ª edição, festival resgata as tradições italianas a partir desta quinta em Santa Rita

Webmaster 20/04/2016 - 09:08
Um dos eventos mais esperados do ano de Santa Rita do Passa Quatro começa nesta quinta-feira, dia 21. O 24º Festival de Tradições Italianas acontece até sábado, dia na Praça Poeta Mário Mattoso, com atrações musicais de alto nível, além da gastronomia típica oferecida nas barracas das sete entidades assistenciais participantes.

A abertura do evento está programada da para acontecer a partir das 19h30, com apresentação do Coral Professor Octávio Bueno de Camargo e Banda Zequinha de Abreu e a presença de autoridades municipais. Os shows musicais deste ano são com a Banda Viva Itália, na primeira noite. O Showman Fred Rovella, se apresenta na sexta, dia 22, com abertura do grupo de choro Brecando na Subida. Os Tenores do Brasil, Ricardo e Marcello, encerram a festa no sábado, dia 23, noite que também contará com a Banda Zequinha de Abreu e o Coral Octávio Bueno de Camargo.

O evento reúne sete entidades filantrópicas, que oferecem um diversificado cardápio ao público, com a gastronomia típica do país europeu: Lar Dom Luis Carbulotto, Recanto Juvenil Santa Rita [entidades do Instituto das Filhas de São José], Lar São Vicente de Paula, Paróquia São José Operário, Associação Jequitibá [CAIS-SR], Projeto Maria e Fundo Social de Solidariedade.

O 24º Festival de Tradições Italianas é promovido pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, e conta com o apoio da Abaçaí Cultura e Arte, Organização Social de Cultura, da Secretaria de Estado da Cultura.

Fonte: Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro

Logo do Facebook Deixe seu comentário