Músico sofre ferimento à faca no pescoço ao tentar apartar briga

Músico sofre ferimento à faca no pescoço ao tentar apartar briga

Webmaster 20/04/2016 - 20:17
Por volta das 15h da tarde desta quarta-feira, 20 de abril, o músico e empresário JML ficou ferido no pescoço ao tentar apartar uma briga que estava acontecendo ao lado da Caixa Federal.

De acordo com as informações prestadas por uma testemunha que presenciou o fato, dois indivíduos, um identificado como Jair e o outro como Alexandre, iniciaram um briga, com diversos socos e chutes.

O músico, que estava próximo ao local, ao ver a briga e as diversas agressões que Jair e Alexandre estavam trocando, se aproximou dos brigões para tentar dialogar, no objetivo de apartar a briga, porém em uma ação muito rápida e inesperada, os dois “brigões” acabaram envolvendo o músico nas agressões, que acabou sendo ferido no pescoço por uma faca, que estava em poder do Alexandre.

O músico ainda conseguiu retirar a faca da mão de Alexandre e posteriormente foi levado ao Pronto Socorro, e por sorte o ferimento foi apenas superficial, já os dois brigões continuaram trocado agressões até a chegada da Polícia Militar.

Alexandre foi fichado por lesão corporal e responderá em liberdade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário