PM recupera motor furtado após receptador tentar vendê-lo pelas redes sociais

PM recupera motor furtado após receptador tentar vendê-lo pelas redes sociais

Webmaster 20/04/2016 - 20:39
A Polícia Militar recuperou no final da tarde desta quinta-feira, 20 de abril, um motor de popa que havia sido furtado de uma granja localizada na Via de Acesso Antônio Benedito Pascoal, próximo ao Cemitério Municipal.

De acordo com a vítima do furto, NAA, o crime aconteceu a certa de dez dias. Alguém não identificado invadiu sua granja, arrombou uma das portas e furtou um motor de popa, além de outros itens que estavam no imóvel.

Porém na tarde de hoje a vítima tomou conhecimento de que RJS de 33 anos estava anunciando a venda de um motor de popa nas redes sociais, além de ter ido até uma loja especializada existente na área central da cidade, também para tentar vender o equipamento.

Diante disso ele foi até a Polícia Militar que durante diligência veio a lograr êxito em encontrar o referido motor de popa na casa de RJS.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação de produtos frutados. Como o crime é afiançável, a autoridade policial arbitrou a fiança em três salários mínimos, mas até o momento da publicação desta matéria RJS não havia pago a quantia determinada.

Logo do Facebook Deixe seu comentário