Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Vick Francisco pede mais atenção ao bairro “Tamanduá” e quer saber sobre licença prêmio atrasada

22/04/2016

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco [PPS], na sessão legislativa de 18 de abril último, reiterou pedido feito desde fevereiro à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para a limpeza e o recapeamento das vias do bairro Bosque do Tamanduá. Vick Francisco tornou a repetir que o bairro se encontra abandonado, com muita sujeira e buracos em suas ruas e calçadas, e que os moradores têm feito muitas reclamações. Vick Francisco lembrou que, com a paralisação das chuvas, as obras no bairro deveriam começar imediatamente.


Recapeamento também na avenida de acesso à faculdade

Na mesma sessão, VICK FRANCISCO também requereu ao Setor de Obras Municipal o recapeamento na Avenida que dá acesso à Unicastelo, a partir da praça de São Sebastião, pois, aquele trecho está muito esburacado e leva motoristas a realizarem manobras arriscadas para desviar dos buracos, tornando o local perigoso.

“Além de várias outras ruas da cidade que precisam imediata recuperação, a avenida que dá acesso à Unicastelo, a partir da igreja de São Sebastião, está muito esburacada. Por lá transitam muitos veículos levando os alunos à faculdade, inclusive, de outras cidades, e próprios moradores do bairro Universitário, que têm reclamado o estado de abandono do local.”

Vick Francisco quer informações sobre férias e licença-prêmio atrasadas dos servidores

O vereador também quer saber como está a situação do pagamento e da concessão das férias e licença-prêmio do funcionalismo municipal. Vick Francisco recebeu denúncias dos próprios servidores de que esses benefícios estão atrasados, por isso, requereu ao Prefeito Municipal informações acerca do assunto. Com a má gestão do dinheiro público e os atrasos na recomposição salarial dos servidores, Vick Francisco alertou que o atraso desses benefícios certamente vai onerar os cofres públicos, por que se as férias estiverem atrasadas os servidores têm o direito de recebê-las em dobro.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados