Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Sinais de TV estarão fora do ar nesta sexta-feira, 29

28/04/2016

Manutenção geral, troca de equipamentos e reparos elétricos deixarão fora do ar a retransmissão das principais emissoras. O canal da Rede Globo deverá funcionar normalmente

Os principais canais de televisão retransmitidos pela Estação Municipal de Retransmissão de Sinais de TV em Descalvado estarão fora do ar durante toda esta sexta-feira, 29, para manutenção e reparos elétricos.

De acordo com informações da administração municipal há tempos que vem se programando esta manutenção para acabar com as falhas nas transmissões e mau sinal das emissoras de TV da Rede Globo, SBT, Record, Cultura e Rede Vida.

O responsável pela manutenção da Estação, o servidor Luiz Fernando Zaffalon Júnior informa que os canais estarão fora do ar a partir das 7h podendo se estender até às 18h. O canal da Rede Globo é o único que continuará funcionando devido à agilidade técnica da afiliada EPTV que colocará no local um gerador de energia.

A manutenção se faz necessária devido ao desgaste dos equipamentos e danos causados pelas fortes chuvas do início do ano, motivos pelos quais uma parcela dos telespectadores tem reclamado da precariedade de sinal de algumas emissoras. A troca de equipamentos elétricos e a manutenção geral deverão por fim aos defeitos.

Vale ressaltar que a qualidade do sinal das emissoras citadas também depende da qualidade e tipo de equipamento de recepção que a residência tem instalado.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados