Torneio de Truco arrecada 130 kg de alimentos doados ao Asilar

Torneio de Truco arrecada 130 kg de alimentos doados ao Asilar

Webmaster 04/05/2016 - 17:11
60 duplas fizeram a inscrição no tradicional Torneio de Truco do “Dia do Trabalhador”. Inscrição foi trocada por doação de um quilo de alimento não perecível. Asilar também foi contemplado com a doação de 15 litros de leite




O Asilo e Lar Evangélico das Assembleias de Deus – Asilar foi beneficiado com a doação de 130 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante a inscrição para o Torneio de Truco do Dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT].

Um representante da entidade resgatou a doação na manhã de terça-feira, 03, levando também 15 litros de leite arrecadados por atletas do Campeonato Municipal de Futebol 7 Society 2016 "Braz Antonio Favaretto", que trocaram o cartão amarelo pela doação de um litro de leite, para poderem jogar a próxima partida.

Participaram do Torneio de Truco 60 duplas rendendo a doação de: 50 kg de feijão, 65 kg de arroz, 1 kg de fubá, 2 kg de sal, 8 kg de farinha, 4 kg de macarrão, 1 lata de salsicha.

Os finalistas foram recepcionados pelo diretor Municipal de Esportes, Adnan Jarina e pelo presidente da Câmara, Helton Venâncio. A dupla campeã do Torneio foi Francisco D. de Lima e Sebastião Maciel.

Receberam troféus as duplas em segundo lugar – Adriano Ed. Conceschi e Vagner A. Augusto; terceiro lugar – Everaldo Nunes e Cleber F. da Silva [Cazuza]; e quarto lugar – Silvano dos Santos e Luiz Carlos Vizotto.

Logo do Facebook Deixe seu comentário