Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Torneio de Truco arrecada 130 kg de alimentos doados ao Asilar

04/05/2016

60 duplas fizeram a inscrição no tradicional Torneio de Truco do “Dia do Trabalhador”. Inscrição foi trocada por doação de um quilo de alimento não perecível. Asilar também foi contemplado com a doação de 15 litros de leite




O Asilo e Lar Evangélico das Assembleias de Deus – Asilar foi beneficiado com a doação de 130 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante a inscrição para o Torneio de Truco do Dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT].

Um representante da entidade resgatou a doação na manhã de terça-feira, 03, levando também 15 litros de leite arrecadados por atletas do Campeonato Municipal de Futebol 7 Society 2016 \"Braz Antonio Favaretto\", que trocaram o cartão amarelo pela doação de um litro de leite, para poderem jogar a próxima partida.

Participaram do Torneio de Truco 60 duplas rendendo a doação de: 50 kg de feijão, 65 kg de arroz, 1 kg de fubá, 2 kg de sal, 8 kg de farinha, 4 kg de macarrão, 1 lata de salsicha.

Os finalistas foram recepcionados pelo diretor Municipal de Esportes, Adnan Jarina e pelo presidente da Câmara, Helton Venâncio. A dupla campeã do Torneio foi Francisco D. de Lima e Sebastião Maciel.

Receberam troféus as duplas em segundo lugar – Adriano Ed. Conceschi e Vagner A. Augusto; terceiro lugar – Everaldo Nunes e Cleber F. da Silva [Cazuza]; e quarto lugar – Silvano dos Santos e Luiz Carlos Vizotto.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados