Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

A 3ª Companhia de Polícia Militar realizou reunião geral na Sede do Pelotão, em Santa Rita do Passa Quatro

05/05/2016

Com o objetivo de avaliar os resultados do primeiro trimestre do ano, estabelecer metas para o combate ao crime e padronizar ações, o efetivo da 3ª Companhia reuniu-se com o Capitão PM Veiga no dia 29/04.

Além de cumprir com a pauta da reunião, os Policiais Militares contaram com uma Palestra sobre o Policiamento de Trânsito Urbano, apresentada pelo Cabo PM Cuel, o qual concluiu recentemente um curso de especialização nesta área, realizado na Unidade de Policiamento de Trânsito da Capital Paulista, com duração de cinco semanas. A palestra foi complementada pelo Cb PM Soncin com informações técnicas sobre a atuação na fiscalização de condutores sob a influência de álcool e emprego do etilômetro.

Realizou-se também, uma instrução técnica sobre a atuação dos Policiais Militares no atendimento de ocorrências, ministrada pelo 3º Sgt PM Claudinei, que atualmente exerce a função de Supervisor Operacional nos municípios de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro.

Na oportunidade, os Policiais Militares foram submetidos ao Teste de Avaliação Física da Polícia Militar, com a colaboração dos Educadores Físicos Robson Alves e Nilson José Valentim.

Ao término da reunião, com a presença do Prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, o Exmo. Sr. Leandro Luciano dos Santos, realizou-se uma cerimônia de Valorização do Policial Militar, na qual foram homenageados:

- Os Policiais Militares e Funcionários Civis da 3ª Companhia que completaram mais um ano de vida no mês de Abril;

- Os Policiais Militares, Cb PM Márcio Aparecido Amorim e o Cb PM Pablo José Cocca Fiorito, os quais se destacaram no mês de março, como responsáveis pela "Ocorrência Destaque do Mês", a qual consistiu na prisão de um indivíduo, após a prática do furto de uma motocicleta no município de Descalvado;

- O Policial Militar, Cb PM Fernando Franco de Moraes, de Santa Rita do Passa Quatro, eleito o "Policial do Mês" da 3ª Companhia de Polícia Militar. O Cb PM Moraes destacou-se ao realizar a abordagem e prisão de um indivíduo que transportava em seu veículo, um revólver. A abordagem ocorreu na área rural de Descalvado, próximo ao assentamento 21 de abril, durante a realização do Patrulhamento Rural. O indivíduo preso conduzia um veículo preparado para o transporte de gado, suspeitando-se, portanto, do seu envolvimento na subtração de animais. Esta ocorrência repercutiu positivamente perante a comunidade rural e enalteceu o trabalho desenvolvido pela 3ª Companhia PM.




Voltar


A 3ª Companhia de Polícia Militar realizou reunião geral na Sede do Pelotão, em Santa Rita do Passa


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados