CPIs da Associação da Santa Casa definem integrantes

CPIs da Associação da Santa Casa definem integrantes

Webmaster 12/05/2016 - 18:40
As duas Comissões Parlamentares de Inquérito [CPIs] instauradas na Câmara Municipal para investigar supostas irregularidades na Associação da Santa Casa de Descalvado já têm seus integrantes definidos, bem como os respectivos presidentes e relatores. O prazo para a realização dos trabalhos é de 90 dias prorrogáveis por igual período para as duas Comissões.

A primeira CPI tem por objetivo apurar toda a destinação dos recursos financeiros repassados pelo Município à Associação da Santa Casa, apurar dívidas da Associação junto à Receita Federal [FGTS e INSS], apurar se houve desvio de recursos públicos da entidade e apurar se há malversação de recursos públicos.

A Comissão é composta por Luiz Carlos Vick Francisco [PPS], presidente; Argeu Donizetti Reschini [PTB], relator; e, os vereadores Anderson Aparecido Sposito [PRTB], José Augusto Cavalcante Navas [PTB], e José Dias Bolcão [PSDB].

Outra
A segunda objetiva apurar a gestão da Associação da Santa Casa a partir de 1° de janeiro de 2010 até a data da intervenção para investigar toda a destinação dos recursos financeiros repassados pelo Município para a Associação, e apurar se houve desvio de recursos públicos.

A CPI será composta por Edevaldo Benedito Guilherme Neves [PMDB], presidente; Pastor Adilson Gonçalves [PSC], relator; e, os vereadores Ana Paula Peripato Guerra [PT], Rubens Alagarte de Rezende [PSDB], e Sebastião José Ricci [PP].

Logo do Facebook Deixe seu comentário