Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

“Ao Revés do Papel” será apresentado no dia 20

13/05/2016

Peça teatral criada, produzida e encenada pelo Grupo Preto no Branco, de São Carlos. A entrada é gratuita. Antigo Cine Estação oferece 200 lugares


Em parceria com a Oficina de Cultura Sérgio Buarque de Holanda de São Carlos a Diretoria Municipal de Cultura de Descalvado traz o espetáculo teatral Ao Revés Do Papel" no próximo dia 20, sexta-feira, às 19h, no antigo Cine Teatro Estação, na Fepasa. A entrada é gratuita para público acima de 12 anos. São 200 lugares disponíveis.

A peça será encenada pelo Grupo Preto no Branco - formado em 2001 em um colégio de São Carlos, que seis anos depois ganhou autonomia, passando a desenvolver seus próprios projetos na cidade. Da formação inicial do grupo, permanece atualmente o diretor e produtor teatral Fernando Cruz; os atores, que eventualmente assumem diversas funções dentro do grupo, são: Ana Garbuio, Bruno Garbuio, Fernanda Marinelli, Marcela Pane, Mylene Corcci e Nádia Stevanato.

Sobre a peça
Dizem que antes de dormir todos contam suas histórias. Assim fazem três andarilhos, que narram seus casos: uma mulher que dizem ter dançado com o Diabo; uma prostituta que sonhava com o casamento; um homem que carrega somente o que sobrou de seu passado. Naquela noite as histórias contadas os levarão a um caminho diferente, sem volta.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados