Moradora do Jardim Paola encontra cobra enrolada em pescoço de gato

Moradora do Jardim Paola encontra cobra enrolada em pescoço de gato

Webmaster 18/05/2016 - 09:00
Na última terça-feira, 17 de maio, a dona de casa Eliza, que mora na Rua Pedro Assoni, no Jardim Paola levou um grande susto ao encontrar no quinta de sua casa uma cobra, enrolada no pescoço de um gato.

Segundo a moradora, quando ela chegou em casa pode observar que no quintal de sua residência havia uma cobra, de aproximadamente 80 cm de comprimento, que havia acabado de “agarrar” um pássaro, mas para a surpresa de todos um gato branco tentou pegar o pássaro que estava na boca da cobra, momento em que ela se enrolou no pescoço do felino.

Eliza conta que com a ajuda do pai e de um “rodo”, conseguiu desenrolar a cobra do pescoço do gato. Posteriormente a cobra foi solta em uma área de mata existente no bairro.

Apesar do susto que o gato certamente deve ter levado, ele não foi picado pela cobra.

Perigo
Conforme relatado pela moradora Eliza ao Descalvado Agora, além do perigo que a cobra representou para o gato, ela ficou bastante preocupada com o fato de que a cobra estava em seu quintal, e poderia, ao invés de “abocanhar” o pássaro e se agarrar com gato, picar algum de seus familiares.
Logo do Facebook Deixe seu comentário