Ponte de Acesso ao Jardim Bela Vista ameaça cair

Ponte de Acesso ao Jardim Bela Vista ameaça cair

Webmaster 04/03/2010 - 11:01

Na manhã de hoje (04) alguns moradores do Jardim Bela Vista que fazem uso da Rua Roque Francisco para irem do Bairro para o Centro da Cidade notaram uma depressão na rua exatamente na área onde em baixo passa o Rio Córrego da Prata, pode-se inclusive perceber que o asfalto rachou.

O setor de obras da prefeitura foi acionado para verificar a situação, que com exclusividade, o DescalvadoAgora acompanhou as primeiras verificações no local.

Naquele local foi feita uma construção de ferro e concreto, por onde as águas passam, porém, talvez por um mau dimensionamento do peso existente sobre essa construção, as vigas de sustentação superiores estão completamente tortas, o que certamente gera um grande perigo de desabamento de toda a estrutura, mas as causas só podem ser afirmadas após um levantamento mais detalhado.

O Secretário de Obras da Prefeitura, Eder Tortela estava no local e já determinou a imediata interdição do trânsito de pessoas e veículos face ao risco bem como está desviando todos os esforços para remover toda a terra e asfalto existente para diminuir os custos com o reparo, visto que se a estrutura vier a rui, certamente ficaria mais caro a manutenção.


Logo do Facebook Deixe seu comentário