Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Arnaldo Jardim atende pedido de Vick Francisco e beneficia Descalvado com uma ponte rural

20/05/2016

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco [PPS] anunciou nesta semana que o Secretário Estadual da Agricultura e Abastacimento, Arnaldo Jardim, contemplou nossa cidade com uma ponte de concreto e metal de até 10 metros de cumprimento, que poderá ser instalada da imediato em nossas estradas rurais.

Vick Francisco recebeu a notícia diretamente de Arnaldo Jardim, seu amigo pessoal e Deputado Federal pelo mesmo partido [PPS], hoje Secretário da Agricultura de nosso Estado.

Arnaldo Jardim colabora com Descalvado desde quando trouxe o primeiro núcleo de casas do bairro Morada do Sol, atualmente um dos maiores bairros de nossa cidade.
O Secretário Estadual da Agricultura tem forte ligação com o setor agrícola, trabalhando incansavelmente em benefício dos agricultores e pecuaristas.

Na última vez que esteve em Descalvado, inaugurando a nova ala do Laboratório Estadual de Patologia Avícola, encontrou-se com o vereador Vick Francisco que lhe entregou pedido de término do asfaltamento da vicinal que liga Descalvado a Pirassununga.

“O pedido de término do asfaltamento da vicinal que liga Descalvado a Pirassununga está em estudo na Secretaria da Agricultura, mas já rendeu frutos, pois, nosso amigo Arnaldo Jardim, já presenteou nossa cidade com uma ponte nova, moderna e segura, que muito beneficiará nossos produtores rurais.”, informou Vick Francisco.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados