Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Mel apreendido em fiscalização é furtado de dentro da Prefeitura

03/06/2016

31 garrafas de mel apreendidos foram subtraídos de dentro da Prefeitura



No dia 22 de Março a fiscalização tributária apreendeu 52 garrafas de mel que estavam sendo comercializadas de forma clandestina em Descalvado e, após a apreensão as garrafas de mel foram guardadas dentro da Prefeitura, em uma sala localizada próxima ao estacionamento do Paço Municipal.

Ocorre que na manhã de ontem o Descalvado Agora recebeu uma denúncia anônima relatando que parte das garrafas de mel haviam sido furtadas e que funcionários públicos comissionados estariam tentando minimizar o fato, para que uma investigação ou até mesmo uma sindicância não fosse aberta.

De imediato nossa redação entrou em contato com o diretor responsável pela tributação, Nelson Bumussi Júnior que disse desconhecer o furto, mas que estaria apurando o fato. Pouco tempo depois Nelson entrou em contato com o Descalvado Agora informando que de fato haviam sido furtadas 31 garrafas do produto, mas que um boletim de ocorrência policial seria lavrado, bem como uma sindicância para apurar o fato seria instaurada.

A sala onde os produtos apreendidos estavam guardados fica trancada, porém no mesmo local existe o único banheiro do prédio anexo ao da Prefeitura, além de haver diversos produtos de limpeza guardados no mesmo local, o que faz com que a sala tenha diversas pessoas acessando-a diariamente.

Todo material apreendido, desde que tenha procedência de sua origem é doado para instituições de caridade, porém como o mel não possuía nenhuma procedência, ele seria inutilizado pela Vigilância Sanitária, que agora ao invés de inutilizar 52 garrafas, terá o trabalho de inutilizar apenas 21.

Fato grave
O fato em si pode parecer de pouca importância, porém há e se pensar que da mesma forma que garrafas de mel foram furtadas de dentro do prédio da Prefeitura, bens de maior valor também podem sofrer o mesmo destino, por isso há a necessidade de melhores práticas de segurança nas dependências da Prefeitura.

Carro da tributação batido
Outra sindicância que deverá ser instaurada é a que irá apurar a responsabilidade de um acidente de trânsito que envolveu um veículo público, um VW Gol preto utilizado pela fiscalização tributária.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados