Bandidos armados assaltam loja de eletrônicos no centro de Descalvado. Moto usada no roubo

Bandidos armados assaltam loja de eletrônicos no centro de Descalvado. Moto usada no roubo é abandonada sem combustível na SP-215

Webmaster 03/06/2016 - 12:20
Moto é abandonada na SP-215 por ter ficado sem gasolina



Por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira, 03 de junho, dois indivíduos armados assaltam o Magazine Luiza, localizado na área central de Descalvado.

De acordo com as informações preliminares, dois homens negros, um deles com jaqueta vermelha e outro com jaqueta preta, ambos usando capacetes assaltaram a loja. Enquanto um deles ficou na motocicleta esperando, o outro entrou na loja e anunciou o assalto.

Ele estourou os vidros de uma prateleira e roubou pelo menos três celulares. O bandido também foi até o caixa e roubou uma quantia ainda não apurada em dinheiro.

Após o roubo os dois fugiram na moto, uma NX Falcon, preta, tomando sentido Jardim Albertina.

Moto sem combustível

Os policiais de Porto Ferreira e Descalvado iniciaram buscas pela região no objetivo de encontrarem os ladrões, e na SP-215, próximo ao primeiro motel existente entre Descalvado e Porto Ferreira os policiais encontraram a NW Falcon usada no roubo abandonada. Ela estava sem combustível. Certamente os bandidos não se atentaram ao combustível e durante a fuga a moto ficou sem gasolina. Policiais estão nesse momento procurando nas estradas rurais, pois é probabilidade que os bandidos sejam da cidade de Porto Ferreira é grande, pois a motocicleta está com queixa de furto, ocorrido na noite da última terça-feira, em Porto Ferreira.

Até o momento da publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido detido.

Logo do Facebook Deixe seu comentário