Vítima leva tiro na orelha durante assalto em Descalvado

Vítima leva tiro na orelha durante assalto em Descalvado

Webmaster 07/06/2016 - 09:02
Bandidos armados efetuaram disparo durante roubo a madeireira



Por volta das 8h50 da manhã desta terça-feira, 7 de junho, dois bandidos assaltaram uma madeireira localizada na Rua Manoel Biagio, no Jardim Ricardo César. Durante o assalto um dos bandidos efetuou o disparo de uma arma de fogo e o tiro atingiu a orelha da filha do proprietário do estabelecimento comercial.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora os bandidos entraram na loja com uma sacola nas mãos, provavelmente para colocar no interior o produto do roubo, porém logo que anunciaram o assalto pediram os celulares.

A vítima que acabou levando o tiro estava com o celular ligado na rede elétrica, pois ele estava sendo carregado, mas ao retirar o aparelho da tomada, por motivos desconhecidos, o bandido acabou efetuando um disparo, que atingiu a orelha da vítima.

Logo após o disparo os bandidos fugiram do local levando o celular da vítima.

Ela foi socorrida ao Pronto Socorro e até onde conseguimos apurar, não corre risco. Os bandidos, dois magros e pequenos fugiram do local tomando como rota de fuga a SP-215.

Policiais fizeram buscas pelo local, porém nenhum elemento suspeito foi localizado.

Esse foi o segundo assalto ocorrido em Descalvado nos últimos quatro dias, pois na sexta-feira a loja do Magazine Luiza também foi assaltada por dois indivíduos armados.

Logo do Facebook Deixe seu comentário