Descalvado, 16 de Julho de 2018 Busca:   
Notas Policiais

AGORA – Dois em uma moto efetuam diversos tiros contra Astra branco no Bosque do Tamanduá. Jovem de 16 e criança de um ano ficaram feridos

08/06/2016

“A casa caiu”, disse autor da tentativa antes de efetuar diversos disparos contra o carro




O bairro Bosque do Tamanduá foi palco de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira, 8 de junho. O Descalvado Agora esteve no local e segundo testemunhas que presenciaram o fato, um GM Astra, na cor branca, estava transitando pela Rua Ovídio Rodrigues Cavalheiro, no sentido cidade/bairro e logo na entrada do Tamanduá, quando diminuiu a velocidade do carro para passar por uma lombada, uma pessoa que estava de tocaia no local efetuou cerca de cinco disparos contra o carro.

Dentro do carro estavam cinco ocupantes, o motorista, o passageiro e no banco de trás uma mulher com um adolescente de 16 anos e uma criança, com pouco mais de um ano de vida. Ao menos cinco disparos atingiram o veículo. O adolescente de 16 anos foi atingido de raspão no braço por um dos disparos. A criança de pouco mais de um ano de vida teve ferimentos no supercílio, provavelmente provocado por estilhaços de vidro.

Ao que parece os tiros teriam sido dirigido aos ocupantes da parte da frente do veículo, porém como o motorista acelerou quando viu o homem armado, os disparos acabaram atingindo a parte traseira do veículo.

O passageiro do carro, AS, disse a nossa equipe de reportagem que havia acabado de sair com a família de uma loja de materiais de construção, e ao se aproximar da lombada viu um homem sujo, barbudo que teria dito a ele “a casa caiu”, e logo em seguida efetuou os disparos.

A família disse que mora há menos de 15 dias em Descalvado e que não possui desavenças com ninguém.

Os autores da tentativa de homicídio fugiram tomando sentido a SP-215 em uma motocicleta vermelha, provavelmente uma Yamaha YBR. Uma das pessoas que fugiu na moto estava com uma com mochila nas costas e estava usando um capacete azul, florido, já a outra pessoa estava trajando calça jeans e blusa cinza.

Viaturas da Polícia fizeram buscas pelas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.

As vítimas foram ao Pronto Socorro onde receberam os socorros necessários.



Atualizado as 12h11




Voltar


Dois em uma moto efetuam diversos tiros contra Astra branco no Bosque do Tamanduá


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados