Padrasto esfaqueia enteados, esposa e depois tenta o suicídio

Padrasto esfaqueia enteados, esposa e depois tenta o suicídio

Webmaster 09/06/2016 - 11:08
Rodrigo Firmiano Gomes dos Santos, 30 anos, anos tentou matar sua esposa [idade e nome também não revelados] e seus enteados de 15, 16 e 18 anos e depois tentou o suicídio na madrugada desta quinta-feira, 9, em uma casa na rua 14 do conjunto residencial Eduardo Abdelnur, em São Carlos.

O São Carlos Agora acompanhou com exclusividade a movimentação no local e apurou que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento no referido bairro e quando chegou ao local, uma das vítimas estaria pedindo socorro a um parente.

No local havia ainda dois adolescentes um menino e uma garota e um rapaz de 18 anos esfaqueados. Diante da gravidade dos fatos, os PMs solicitaram reforços quando depararam com o autor do crime esfaqueado no pescoço.

O Samu foi acionado e três ambulâncias, sendo uma da Unidade de Suporte Avançado [USA] socorreram as vítimas à Santa Casa.

O padrasto está em estado gravíssimo, enquanto que o jovem de 18 anos, um menor de 15, uma garota de 16 anos e a esposa, não correm risco de morte. A Polícia irá investigar o caso.


São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário