Policiais Militares de Descalvado impedem a realização de evento destinado ao consumo de d

Policiais Militares de Descalvado impedem a realização de evento destinado ao consumo de drogas

Webmaster 11/06/2016 - 10:01
A Polícia Militar, após constatar que através das redes sociais havia a divulgação de que seria realizado em Descalvado um "baile funk", onde haveria o consumo de drogas, se mobilizou e em conjunto com outros poderes públicos impediu a realização do evento.

A festa, que estava prevista para acontecer no último sábado, 4 de junho, iria ser realizada em uma propriedade rural da cidade e próximo ao horário previsto para o início, policiais acompanhados de conselheiros tutelares e fiscais de tributação da prefeitura impediram a realização da festa.

No local do evento os policiais encontraram diversas bebidas alcóolicas e frascos contendo cocaína. Todas as pessoas que estavam presentes no local foram abordados, inclusive menores, que ficaram à disposição do Conselho Tutelar.

Já os responsáveis pela organização do evento foram conduzidos à Delegacia e todos os objetos localizados foram apreendidos.

Chegou beijou
Dentre os objetos apreendidos havia diversas pulseiras com os dizeres “Chegou! Beijou!”. Certamente se a Polícia Militar não tivesse agido fazendo uso de sua rede de inteligência e da forma preventiva que a constituição determina, é possível que outros crimes pudessem ter sido praticados.

Com informações – Polícia Militar
Logo do Facebook Deixe seu comentário