Bandidos roubam carro e abandonam vítimas seminuas em área rural de Descalvado

Bandidos roubam carro e abandonam vítimas seminuas em área rural de Descalvado

Webmaster 14/06/2016 - 13:34
O crime aconteceu na noite do último sábado, 11 de junho, por volta das 21h, em frente ao prédio do INSS, localizado na Av. Presidente Kenedy.

As vítimas, as quais iremos preservar suas identidades, estavam conversando ao lado do carro de uma das vítimas, quando dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o roubo. Os bandidos estavam com os rostos cobertos. Um deles estava armado com uma faca o outro com uma pistola.

A princípio os bandidos queriam dinheiro, mas depois da abordagem o homem foi posto no porta-malas do carro e a mulher foi posta no banco traseiro.

Os bandidos seguiram com o veículo pela estrada rural que liga Descalvado à Analândia. Em determinada localização da estrada os bandidos pararam e fizeram a vítima que estava no porta-malas sair do veículo e ficar seminu, em seguida ele foi abandonada a estrada e suas roupas foram jogadas em um canavial. Os bandidos ainda seguiram por mais um trecho da estrada apenas com a outra vítima.

Posteriormente eles pararam o veículo e fizeram a jovem descer do veículo, onde a abandonaram também seminua, apenas usando roupas íntimas.

A vítima homem acabou encontrando parte de suas roupas. Posteriormente as duas vítimas se encontraram e foram socorridas por um funcionário de uma mineradora que passava pelo local.

A Polícia foi acionada e fez buscas pelo local, e na noite do crime nada foi encontrado, porém logo no início da manhã do domingo o COMPOM [Centro de Operações da Polícia Militar] recebeu uma denúncia anônima, informando que o veículo estava abandonado em uma curva de nível, ao lado de uma estrada de terra que liga o bairro Bosque do Tamanduá ao Horto Aurora.

O veículo foi encontrado intacto e com a chave de ignição jogada no mato.

Do casal foram roubados dinheiro, blusas, celulares e um aparelho GPS.

A Polícia Civil já está investigando mais esse crime.

Logo do Facebook Deixe seu comentário