Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Câmara terá nesta sexta-feira, às 9h da manhã, sessão extraordinária para votação de projeto de recomposição salarial dos funcionários públicos

14/06/2016

Acontecerá na próxima sexta-feira, 17 de junho, ás 9h da manhã a 3ª Sessão Extraordinária do ano de 2016, da Câmara Municipal. Em pauta a votação do Projeto de Lei nº 30/2016 que dispõe sobre a aplicação de 3,58% de recomposição de perda salarial dos servidores públicos do Poder Executivo, Conselheiros Tutelares, Estagiários e Servidor Estadual designado para chefiar os serviços da vigilância Sanitária do Município. O projeto de recomposição salarial dos funcionários é polêmico e já teve sua votação adiada por duas sessões.

Na sessão de ontem, 13 de junho, uma parcela de funcionários pediu para alguns vereadores que se sensibilizassem e postergassem a apreciação do projeto para a próxima semana, pois estariam aguardando o desfecho de um requerimento de audiência com o prefeito em exercício, justamente para que fosse debatido o percentual da recomposição.

Os funcionários públicos estão desde 2014 sem receber nenhuma recomposição salarial por perdas inflacionárias, inclusive existem alguns funcionários cujo salário base da função é inferior ao salário mínimo federal.

É provável que devido ao horário em que essa sessão extraordinária foi agendada para acontecer não haja a presença de funcionários públicos, pois nesse horário eles estarão trabalhando. Em outras sessões em que esse projeto foi posto em discussão na tribuna da câmara a Casa da Democracia estava cheia de funcionários.

Atualizado às 10h42 de 16/06/2016 - Câmara alterou horário da sessão





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados