Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Aluna de Descalvado é a mais jovem de todo o Brasil a concluir curso de inglês no método Kumon

15/06/2016

Larissa A. Okabayasi é aluna Kumon desde 2005



Larissa ingressou nos estudos de matemática através do método de ensino Kumon em 2008, quando tinha apenas 5 anos de idade. Logo o início ela já demonstrava aptidões especiais quanto ao fato de ser autodidata e em bem pouco tempo já estava estudando conteúdos avançados para sua idade, na disciplina de matemática.

Mas Larissa queria mais e em julho de 2013 iniciou também os estudos do curso de inglês. Começou pelo básico, mas em apenas seis meses de curso já estava estudando conteúdos avançados.

Com uma excelente pronúncia e uma interpretação de texto brilhante, em apenas 33 meses Larissa concluiu todo o curso de inglês do Kumon, e com isso conseguiu o feito de ter sido a aluna mais jovem de todo o Brasil a concluir o curso de inglês no método Kumon, em 2016.

Durante o curso Larissa também adentrou no campo da literatura americana, lendo diversas obras como ‘The Diary of a Young Girl’, ‘The Curious Case of Benjamin Button’ e outras.

A unidade Kumon de Descalvado, juntamente com sua proprietária e educadora, Fabiana Zóia de Medeiros Frazin também merece as congratulações, pois é o carinho e a dedicação que ela nutre por seus alunos que possibilitam que eles consigam a cada dia dar mais um passo em busca ao conhecimento, em busca da sabedoria.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados