Vick chama atenção para o não pagamento de horas extras aos servidores

Vick chama atenção para o não pagamento de horas extras aos servidores

Webmaster 17/06/2016 - 07:14
Na mesma sessão, Vick Francisco reafirmou a sua Indicação nº 206, para que a Prefeitura pague integralmente as horas extras realizadas por seus servidores.

De acordo com denúncia feita por servidores ao vereador, a Prefeitura está pagando 100% das horas extras apenas para alguns setores, sendo que em outros, também importantes, as horas extras são pagas apenas parcialmente, ficando uma parte para futura compensação em caso de ausências.

“A Prefeitura está cometendo mais uma irregularidade, pois, não há nenhuma previsão em lei ou em convenção coletiva para se pagar apenas parte das horas extras dos servidores. A Prefeitura também fere o princípio da isonomia, pois, em alguns setores os funcionários recebem integralmente as horas extras trabalhadas e em outros setores o pagamento é parcial. Além disso, o prejuízo do servidor que não recebe 100% de suas horas extras é ainda maior, pois, há dois anos que está sem reajuste e esse dinheiro poderia ajudá-lo na manutenção de sua família.”

Vick Francisco pede mais canais de televisão
Vick Francisco também comentou que há muitos telespectadores que não têm “TV por assinatura”, ou seja, ainda assistem a “TV aberta”, com poucos canais retransmitidos por nossa torre de retransmissão.

“Muitos descalvadenses assistem a TV aberta, que transmite apenas cinco ou seis canais. Atualmente, predominam os noticiários sobre a política nacional e é importante que os cidadãos estejam bem informados. Há canais abertos que trazem muita informação, como a TV Senado, a TV Câmara, a TV Justiça e vários outros. que poderiam ser retransmitidos aos descalvadenses por nossa torre de retransmissão.”

Logo do Facebook Deixe seu comentário