Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Mais uma vez sessão é adiada, dessa vez por não haver quórum suficiente para votação de recomposição salarial de funcionários

17/06/2016

“Palhaçada com nossa cara”, foi a frase dita por algum dos funcionários que estiveram presentes na sessão desta noite



Mais uma vez o projeto de recomposição salarial dos funcionários públicos de Descalvado não foi votado na Câmara Municipal, dessa vez por falta de quórum, já que apenas cinco vereadores compareceram à sessão agendada para ocorrer as 19h da noite desta sexta-feira, 17 de junho.

Dentre os onze vereadores apenas os vereadores Guto Cavalcante [PTB], Argeu Reschini [PTB], Vick Francisco [PPS], Anderson Aparecido Sposito [PRTB] e Helton Venâncio [PSDB] se fizeram presente no plenário para deliberarem e manifestarem seu voto referente ao projeto 30/2016, porém o regimento interno da Câmara define que há a necessidade de haver maioria absoluta, ou seja, metade mais um, o que representa seis vereadores.

O projeto é polêmico pois versa sobre uma recomposição salarial dos funcionários públicos municipais, que estão desde 2014 sem a recomposição por perdas inflacionárias, direito garantido pela constituição. Para dar andamento na conclusão desse projeto foi programada a continuação da sessão para as 19h da próxima segunda-feira, 20 de junho.

Cerca de 30 funcionários estavam presentes na sessão e demonstraram total indignação com a ausência dos demais vereadores, e dentre eles foi possível ouvir frases de ordem como “esse ano tem eleição”, “vamos marcar quem merece e quem não merece nosso voto”, entre outras.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados