DescalNet fornece sinal de internet via fibra ótica para clientes em Descalvado

DescalNet fornece sinal de internet via fibra ótica para clientes em Descalvado

Webmaster 20/06/2016 - 14:19
Bosque do Tamanduá, Alto do São Miguel e Alto da Boa Vista já são atendidos por tecnologia




Uma boa conexão com a internet deixou de ser algo considerado supérfluo e há algum tempo passou a ser requisito necessário na maioria das residências brasileiras, e em Descalvado a situação não poderia ser diferente.

Com a significativa melhora nas tecnologias de transmissão via rádio, um número crescente de clientes tem optado por esse tipo de conexão para se plugar a internet, devido a facilidade de instalação e os custos que acabam se tornando atrativos.

Em Descalvado a DescalNet vem fornecendo com qualidade esse tipo de serviço de acesso a internet banda larga há mais de 8 anos. Toda a área central de Descalvado e os bairros da região lesta, oeste e norte são atendidos pela empresa, porém o problema era a região norte da cidade, estando localizados nessa região os bairros Bosque do Tamanduá, Alto do São Miguel e Alto da Boa Vista, pois devido a topografia da região o sinal via rádio acaba sofrendo algumas interferências ocasionadas por obstáculos naturais, e justamente por isso que a DescalNet fez investimentos em sua rede e implantou para essa região a conexão via fibra ótica.

Com a instalação da fibra ótica toda aquela parcela da população pode ter acesso a internet de qualidade, com sinal constante e sem quedas, principalmente porque o sinal é levado até a residência por meio de cabos de fibra, o que garante estabilidade no sinal.

Com preços bastante atrativos a DescalNet está localizada na Rua Cel. Arthur Whitaker, 315, no centro de Descalvado. Você também pode ligar e agendar seu atendimento através do fone 3583-7739 e ainda através do site www.descalnet.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário