Mars, que tem unidade em Descalvado, investe em talentos e garante o título de 7ª melhor e

Mars, que tem unidade em Descalvado, investe em talentos e garante o título de 7ª melhor empresa para iniciar a carreira

Webmaster 20/06/2016 - 14:26
A Mars, uma das maiores empresas de alimentos do mundo com marcas como M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, PEDIGREE®, ROYAL CANIN®, WHISKAS®, EUKANUBA®, UNCLE BENS®, RÁRIS®, ORBIT® e SKITTLES®, foi eleita a 7ª melhor empresa para iniciar a carreira e a melhor empresa do Brasil no pilar ‘Identidade’.

As posições foram alcançadas por meio de uma pesquisa conduzida pela revista Você S/A em parceria com a Cia. de Talentos e Fundação Instituto de Administração [FIA] com base nas melhores práticas de gestão de pessoas da Mars. Colaboradores - ‘associados’ como determina a empresa - entre 18 a 26 anos se mostraram identificados com os valores da companhia e muito satisfeitos com os benefícios, treinamentos e estrutura menos hierarquizada que são oferecidas por todas as unidades de negócio da empresa [Petcare, Chocolate, Alimentos e Balas & Gomas de Mascar]. Reconhecem, por exemplo, que as promoções são baseadas em mérito.

“Foi a primeira vez que participamos da pesquisa e já conquistamos uma posição entre as melhores. Nós estamos muito felizes com esse reconhecimento do mercado e principalmente dos nossos colaboradores/associados. Temos muito orgulho em fazer parte de uma empresa que vem investindo muito em desenvolvimento e atração de talentos para continuar crescendo e, por isso, nossa colocação entre as TOP 10 empresas para iniciar a carreira é mais um marco na nossa história e confirma a conexão de todos os nossos jovens talentos com a cultura e estratégias da companhia”, afirma a Diretora de Pessoas e Organização da Mars Brasil, Tatiana Godoi.

Entre os programas que mais atraem os jovens e associados para a Mars estão:

* Mars University - Universidade Corporativa da Mars, que oferece treinamentos presenciais e online, conceitos de desenvolvimento e competências funcionais e de liderança.

* Trabalho, Vivo, Aproveito - programa que visa a qualidade de vida e bem-estar do associado com práticas como por exemplo flexibilidade de horário, licença paternidade estendida, plano de previdência privada, short friday e home office.

* Salário semanal – parcelas do salário são pagas semanalmente, todas as sextas-feiras do mês.

* Embaixadores Mars - programa em que os associados podem passar um curto período [de 4 a 6 semanas] em outros países convivendo em projetos de comunidades indicadas pelos parceiros WWF e Rainforest Alliance.

* Open Office e estruturas - escritórios com ambientes abertos, em uma configuração que facilita a troca de informações e reforça o senso de comunidade.

As portas de entrada para os jovens estão abertas através de programas como o Jovem Aprendiz, com inscrições no 1º e 2º semestre do ano; Estágio, com fases no 1º semestre de 2016; e Trainee, com abertura a partir do 2º semestre.

Sobre a Mars, Incorporated
A Mars, Incorporated é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, PEDIGREE®, ROYAL CANIN®, WHISKAS® e UNCLE BEN’S®. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 33 bilhões em vendas oriundas de seis distintas linhas de negócio: Petcare, Chocolate, Wrigley, Food, Drinks e Simbiocience. Mais de 75 mil colaboradores de 74 países estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa: Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade, e lutam, diariamente, para desenvolver o relacionamento com públicos de interesse, a fim de estimular o crescimento do qual a empresa se orgulha.

Para mais informações sobre a Mars, Incorporated, por favor acesse www.mars.com/brazil/pt

Siga-nos também nas redes sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

Logo do Facebook Deixe seu comentário