Bandidos armados roubam dinheiro na Presidente Kennedy. Bandidos obrigaram vítima a parar

Bandidos armados roubam dinheiro na Presidente Kennedy. Bandidos obrigaram vítima a parar o carro e roubaram seu dinheiro

Webmaster 21/06/2016 - 07:02
Por volta das 6h40 da manhã desta terça-feira, 21 de junho, dois bandidos em uma moto roubaram uma pessoa na Av. Presidente Kennedy, nas proximidades da prefeitura.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, CEJ havia saído de sua casa e estava trafegando em seu carro pela referida rua quando uma motocicleta com dois indivíduos ficou ao seu lado e o garupa começou a bater com uma arma de fogo no vidro do carro, fazendo-o parar. Logo que parou os bandidos anunciaram o roubo, levando cerca de R$ 400,00 da carteira da vítima.

Após o roubou eles fugiram pela mesma avenida, em uma motocicleta pequena, tomando sentido Ginásio de Esportes.

A vítima acionou a PM, que faz buscas pela região no objetivo de encontrar os bandidos.

Riscos em um assalto
Como temos observado por todo o país, bandidos vem tirando a vida de pessoas de bem, trabalhadoras, sem qualquer puder, sem qualquer motivo, por isso segue abaixo algumas sugestões de como se comportar durante um assalto, para assim preservar seu maior bem, sua vida.

1] No momento em que o bandido tira o revolver da cintura ou anuncia verbalmente o assalto, a vítima não deve tentar fugir, correndo ou acelerando moto ou carro. Nesses casos normalmente o marginal faz um disparo na direção da vítima que tenta evadir-se.

2] Jamais reaja, pois 80% das vítimas que tentaram impedir um assalto foram baleadas.

3] Não realize movimentos bruscos, pois o criminoso pode imaginar que você está esboçando uma reação ou tentando pegar uma arma de fogo.

4] Iniciado o roubo permaneça imóvel, mostrando sempre as mãos e siga as determinações do bandido.

5] Antes de realizar qualquer movimento [principalmente com as mãos] avise verbalmente o marginal para que ele não leve um susto e acabe acionando o gatilho do revolver.

6] Após anunciar o movimento que pretende realizar, faça-os de maneira lenta, sem afobação.

7] Não olhe para os olhos do marginal, pois isso pode irritá-lo, tornando-o ainda mais tenso.

8] Não tente negociar bens num momento tão crítico e perigoso. Pense somente na sua integridade física e mental e por isso entregue todos os pertences que o marginal ordenar.

9] Mesmo que você tenha certeza que o ladrão possui uma arma de brinquedo, não tente dominá-lo, pois eles sempre estão acompanhados e o comparsa pode te ferir pelas costas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário