Bandido armado invade prefeitura durante a madrugada, bagunça salas e arromba portas, rend

Bandido armado invade prefeitura durante a madrugada, bagunça salas e arromba portas, rende funcionários e os obriga a levá-lo de ambulância em área r

Webmaster 24/06/2016 - 07:05
“Fiz uma fita em Sumaré então fugi para cá”, disse o bandido durante a ação criminosa



Funcionários públicos municipais vivenciaram momentos de pânico na madrugada desta sexta-feira, 24 de junho, quando um bandido armado com uma arma de fogo invadiu a prefeitura e os fez de reféns durante a prática de um assalto.

O Descalvado Agora esteve no local e pode apurar que por volta das duas horas da madrugada, momento em que havia apenas um funcionário desempenhando a função de vigia patrimonial na prefeitura, um homem baixo e moreno chegou de surpresa e rendeu o funcionário, apontando para sua cabeça uma arma de fogo, que segundo o funcionário parecia ser uma pistola.

De acordo com ele o bandido disse que não queria fazer nenhum mal a ninguém, apenas queria roubar o local. O meliante forçou o funcionário a abrir várias portas que dão acesso a diversos setores como e de obras, finanças, vigilância epidemiológica e tributação. Nesses locais o bandido abriu diversas gavetas das mesas dos funcionários, certamente buscando objetos de valor.

Durante a ação um segundo funcionário, motorista que faz o transporte de doentes para outras cidades chegou para iniciar seu trabalho diário, e foi também rendido pelo bandido. Por volta das três horas um terceiro funcionário chegou e também foi rendido.

Diante da existência dos três funcionários, e bastante nervoso, o bandido os colocou em uma sala, arrancou os cabos telefônicos e continuou a vasculhar o local em busca de objetos de valor.

Por volta das quatro horas da manhã, sem mais nada a fazer na sede do governo municipal, o bandido obrigou os três funcionários a leva-lo de ambulância até uma área rural próxima a divisa com a cidade de Pirassununga. Um dos funcionários foi dirigindo o veículo, os outros dois foram transportados trancados dentro da área interna da ambulância.

Chegando nessa área rural o bandido fez com que o veículo parasse, roubou dinheiro e os celulares dos funcionários, para impedi-los de acionar a Polícia Militar com agilidade, e permitiu que eles viessem em bora, ficando o meliante em meu de uma plantação de cana.

Chegando novamente na prefeitura os funcionários acionaram a PM, que compareceu no local e registrou a ocorrência. Para os funcionários por sorte não sofreram nenhuma agressão física.

De Sumaré
O bandido disse aos funcionários que estava “fugido” aqui em Descalvado, pois teria ele se envolvido em uma “fita”, como ele mesmo disse, e que nessa “fita” ele teria trocado tiros com um parceiro de crime, motivo que o teria feito fugir daquela cidade, vindo a praticar esse roubo em Descalvado.

Ainda de acordo com os funcionários o bandido parecia nervoso e chegou a dizer aos funcionários que queria fazer uso de substâncias entorpecentes.
Logo do Facebook Deixe seu comentário