Descalvado, 19 de Setembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Bandido armado invade prefeitura durante a madrugada, bagunça salas e arromba portas, rende funcionários e os obriga a levá-lo de ambulância em área rural próxima à Pirassununga

24/06/2016

“Fiz uma fita em Sumaré então fugi para cá”, disse o bandido durante a ação criminosa



Funcionários públicos municipais vivenciaram momentos de pânico na madrugada desta sexta-feira, 24 de junho, quando um bandido armado com uma arma de fogo invadiu a prefeitura e os fez de reféns durante a prática de um assalto.

O Descalvado Agora esteve no local e pode apurar que por volta das duas horas da madrugada, momento em que havia apenas um funcionário desempenhando a função de vigia patrimonial na prefeitura, um homem baixo e moreno chegou de surpresa e rendeu o funcionário, apontando para sua cabeça uma arma de fogo, que segundo o funcionário parecia ser uma pistola.

De acordo com ele o bandido disse que não queria fazer nenhum mal a ninguém, apenas queria roubar o local. O meliante forçou o funcionário a abrir várias portas que dão acesso a diversos setores como e de obras, finanças, vigilância epidemiológica e tributação. Nesses locais o bandido abriu diversas gavetas das mesas dos funcionários, certamente buscando objetos de valor.

Durante a ação um segundo funcionário, motorista que faz o transporte de doentes para outras cidades chegou para iniciar seu trabalho diário, e foi também rendido pelo bandido. Por volta das três horas um terceiro funcionário chegou e também foi rendido.

Diante da existência dos três funcionários, e bastante nervoso, o bandido os colocou em uma sala, arrancou os cabos telefônicos e continuou a vasculhar o local em busca de objetos de valor.

Por volta das quatro horas da manhã, sem mais nada a fazer na sede do governo municipal, o bandido obrigou os três funcionários a leva-lo de ambulância até uma área rural próxima a divisa com a cidade de Pirassununga. Um dos funcionários foi dirigindo o veículo, os outros dois foram transportados trancados dentro da área interna da ambulância.

Chegando nessa área rural o bandido fez com que o veículo parasse, roubou dinheiro e os celulares dos funcionários, para impedi-los de acionar a Polícia Militar com agilidade, e permitiu que eles viessem em bora, ficando o meliante em meu de uma plantação de cana.

Chegando novamente na prefeitura os funcionários acionaram a PM, que compareceu no local e registrou a ocorrência. Para os funcionários por sorte não sofreram nenhuma agressão física.

De Sumaré
O bandido disse aos funcionários que estava “fugido” aqui em Descalvado, pois teria ele se envolvido em uma “fita”, como ele mesmo disse, e que nessa “fita” ele teria trocado tiros com um parceiro de crime, motivo que o teria feito fugir daquela cidade, vindo a praticar esse roubo em Descalvado.

Ainda de acordo com os funcionários o bandido parecia nervoso e chegou a dizer aos funcionários que queria fazer uso de substâncias entorpecentes.




Voltar


Bandido armado invade prefeitura durante a madrugada, bagunça salas e arromba portas, rende funcioná


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados