PM prende um por tráfico no Morada do Sol

PM prende um por tráfico no Morada do Sol

Webmaster 27/06/2016 - 15:08
A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, 26 de junho, CRI de 42 anos pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com as informações obtidas, uma equipe de policiais estava realizando uma patrulha preventiva na Rua das Glicínias, no bairro Morada do Sol, quando avistou um veículo estacionado nas proximidades de uma casa conhecida como ponto de venda de entorpecentes.

Com a chegada da PM o veículo acabou empreendendo fuga, não sendo possível identificar suas placas, porém CRI que estava ao lado do veículo dispensou alguma coisa no chão e tentou empreender fuga para dentro de uma residência.

Os policiais conseguiram deter CRI e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao procurarem o que havia sido dispensado por ele, encontraram dez pedras de crack jogado no local onde ele havia dispensado algo.

CRI nesse momento acabou resistindo a prisão e acabou agredindo um policial, que teve lesões na mão direita. Posteriormente ele foi levado à delegacia de polícia, onde a autoridade de plantão determinou sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário