Alunos do Ciclo I comemoram os 20 anos da EMEF CAIC

Alunos do Ciclo I comemoram os 20 anos da EMEF CAIC

Webmaster 30/06/2016 - 09:55
A EMEF CAIC – “Dr. Cid Muniz Barreto”, do Parque Morada do Sol, sob a direção do professor Luiz Fernando Zaffalon comemorou em grande estilo o aniversário de 20 anos de sua fundação, na manhã do último sábado, 25, em ritmo de festa junina, com muitas atrações para os alunos de 1º ao 5º do Ensino Fundamental.

A escola atende em torno de 520 alunos incluindo as salas de 6º ao 9º, sendo uma das mais populosas, motivo pelo qual a festa foi dedicada apenas ao Ciclo I [1º ao 5º ano]. Alunos do Ciclo II terão a oportunidade de comemorar esses 20 anos na Semana do Folclore, no mês de agosto.

A manhã de sábado contou com passeios no ‘ Trenzinho da Aurora” pelas ruas do bairro - gentilmente cedido pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social [SADS], a festa trouxe a presença do Mágico Magrim com brincadeiras e apresentações circenses, muita diversão com Tobogã Gigante, Cama Elástica, Pesca, Boca do Palhaço, passeio de, algodão doce e comida típica.

A direção da escola agradece a todos os colaboradores desta grande festa e, o prefeito Henrique do Nascimento e a secretária Municipal de Educação e Cultura [SEEC], profª Rute Casati, mais uma vez parabenizam a todos que tiveram envolvimento nesta organização.
“A semente plantada vai se sobrepor aos desafios da vida. Ela fará a diferença no mundo!” [A. Cury]

Logo do Facebook Deixe seu comentário