Guto cobra implantação da ‘calçadinha popular’

Guto cobra implantação da ‘calçadinha popular’

Webmaster 30/06/2016 - 10:36
Na 34ª sessão ordinária de 2014, em 22 de setembro, o vereador Guto Cavalcante [PTB] apresentou indicação encaminhando anteprojeto de lei que autorizando o Executivo a implantar o programa denominado “Calçadinha Popular”, construção de calçadas em áreas de moradias de baixa renda com financiamentos a preços populares.

Sem obter resposta até o momento, Guto quer saber quais os procedimentos adotados para a implantação do projeto. “A iniciativa, além de resolver o problema de falta de passeios em diferentes regiões da cidade, ainda é fonte de receitas para o Município que, pela proposta, em sistema de mutuários arrecadará recursos para expansão do programa”, alega.

Identificação
Outra indicação sem resposta, de maio de 2014, foi o encaminhamento do anteprojeto de lei que dispondo sobre a identificação, nos postes de energia elétrica, das denominações de vias públicas do Município.

Para Guto, “o problema de falta de identificação de ruas e bairros é recorrente e gera muitas reclamações por parte de munícipes, sobretudo daqueles que prestam serviços de entregas; por isso, quero saber o que foi feito para identificar as vias públicas nos postes de energia elétrica de nossa cidade”.

Prestação de contas
Por fim, Guto cobra o envio à Câmara Municipal de cópias dos comprovantes de recursos financeiros arrecadados pela Comissão Municipal de Esportes do Município de Descalvado entre janeiro e junho de 2016.

Logo do Facebook Deixe seu comentário