Diocese de limeira comemora 40 anos com grande celebração

Diocese de limeira comemora 40 anos com grande celebração

Webmaster 30/06/2016 - 10:55
Descalvado se fez presente na comemoração







No último domingo [26], a Diocese de Limeira realizou um evento para comemorar seus s 40 anos no Estádio Major José Levy Sobrinho [Limeirão].

A concentração diocesana teve início às 12h, com a abertura dos portões, apresentação de bandas locais, coreografias desenvolvidas pelos jovens e apresentação do auto dos 40 anos. Às 14h30, aconteceu a apresentação do grupo musical Cantores de Deus e, em seguida, às 16h, Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 40 anos da Diocese.

Bispos e Padres vindos de todas as Paróquias de nossa Diocese e de outras Dioceses. Entre eles estiveram presentes Dom Sergio Colombo Bispo da Diocese de Bragança Paulista, Dom Reginaldo Andrietta Bispo da Diocese de Jales, Dom José Carlos Cabral Bispo da Diocese de Almenara, Dom Fernando Legal Bispo Emérito da Diocese de São Miguel Paulista e Dom Ercílio Turco Bispo Emérito da Diocese de Osasco entre outros, contamos também com a presença dos Diáconos e Seminaristas de nossa Diocese. Descalvadenses também estiveram presentes na festa.

O Monsenhor Otávio Dorigon que esteve presente no inicio da criação da Diocese e o padre Benedito Tadeu Rosa conduziram a imagem Nossa Senhora das Dores padroeira da Diocese.

A Santa Missa em Comemoração aos 40 Anos de nossa Diocese foi Presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Vilson, concelebrada por Dom Fernando Legal e Dom Ercílio Turco que já foram Bispos de nossa Diocese entre outros Bispos, Padres Diáconos e Seminaristas.

No encerramento aconteceu a Coroação de Nossa Senhora das Dores, padroeira da diocese, momento de muita emoção, seguida de queima de fogos.

Com informações de http://www.reporternaressi.com.br/noticia.php?noticia=12896

Logo do Facebook Deixe seu comentário