Vereador Vick quer melhor conservação do Parque Linear e criação da “Semana da Arte Cultur

Vereador Vick quer melhor conservação do Parque Linear e criação da “Semana da Arte Cultural”

Webmaster 01/07/2016 - 09:52
Na sessão de segunda, Vick Francisco, requereu a manutenção da iluminação e reparos no Parque Linear “Brazilina Ravasi Rischini”, nas imediações da FEPASA, a fim de tornar o local seguro e agradável. Para o vereador “o Parque Linear já foi um dos cartões postais da cidade e merece ser conservado para que os munícipes possam desfrutar daquele espaço público”.

Vick Francisco propõe criação da “Semana da Arte e da Cultura”
O vereador também apresentou anteprojeto de lei que insere Calendário Oficial de Eventos do Município de Descalvado a “Semana da Arte e da Cultura”, a ser realizada, anualmente, no mês de setembro, mês em que se comemora o aniversário de Descalvado.

O pedido da criação da “Semana da Arte e a Cultura” foi sugerido por eleitor, quando Vick Francisco visitou uma exposição de desenhos e pinturas do artista Danilo de Falco.

Na tribuna da Câmara, Vick Francisco lembrou que “nossa cidade tem muitos artistas, que têm produzido trabalhos muito bonitos. Por isso, a Semana da Arte e da Cultura virá para divulgar esses artistas e seus trabalhos, valorizando a cultura local.”

Logo do Facebook Deixe seu comentário