Bandidos trocam tiros com a polícia e um deles é preso

Bandidos trocam tiros com a polícia e um deles é preso

Webmaster 04/07/2016 - 07:22
Ação aconteceu em São Carlos





Após uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos, um indivíduo foi detido nesta madrugada de domingo 03 na região do Santa Felícia.

Após moradores de chácaras localizadas entre o Santa Felícia e o Jardim Paulistano fazerem denúncias de que havia um carro escuro rondando a região, uma viatura da PM foi até lá para realizar um patrulhamento e deparou-se com um Astra preto com quatro suspeitos, entrando em uma propriedade rural.

Os policiais pediram apoio a outras viaturas e quando estas chegaram, foram abordar o veículo suspeito, porém havia apenas um indivíduo em seu interior. Os outros três suspeitos haviam entrado na propriedade e os pms foram averiguar o que eles estariam fazendo lá dentro, mas foram recebidos por tiros disparados por um dos indivíduos e revidaram, mas ninguém foi atingido.

Os bandidos fugiram correndo e não foram detidos.

No Astra foram encontrados sete cartuchos de espingarda e P.P.L., 31 anos, que havia ficado esperando, foi detido e encaminhado ao plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça, mas disse não saber o que tinha ido fazer naquele local.

São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário