Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Férias de julho terão a 2ª edição do Descalvado CUP 2016

05/07/2016

Cerca de 1.500 pessoas são aguardadas para o envolvimento no evento. Ao todo são 54 equipes e Descalvado estará representado em todas as categorias


Descalvado será palco pelo segundo ano consecutivo da realização de uma Copa de Futebol que atrairá 54 equipes da cidade e região para disputas neste mês de julho. A abertura será na noite de domingo, 10, às 20h30, no campo de futebol do Ginásio Municipal de Esportes. As equipes da região têm previsão de chegada até às 15h30.

Um pouco diferente do que foi o I Descalvado Internacional CUP, a II Copa está um pouco reduzida e sem a presença de equipes internacionais por consequência da própria crise econômica mundial. Dos 1.080 atletas participantes, sendo 20 por equipes, 380 terão alimentação fornecida pela organização do evento, através da empresa VL Promotion Ltda., da cidade de Limeira [SP].

Ao todo a previsão é de 1500 pessoas envolvidas neste evento. As equipes que optarem pela alimentação da organização estão livres para fechar pacotes com empresas e comércio da cidade, trazendo um pouco de aquecimento nos lucros neste período de recesso escolar.

A Prefeitura Municipal, através da SELT [Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo] e da SEEC [Secretaria Municipal de Educação e Cultura] darão alojamento nas escolas municipais para as equipes de fora da cidade. Os jogos serão realizados até o dia 16, com as finais no campo do Clube do CERD, durante o período da manhã. As disputas acontecem nos campos do CERD, CLT Santa Cruz e Esporte Clube São Sebastião de manhã e tarde e também no Ginásio de Esporte que deverá sediar disputas à noite.

Das 54 equipes inscritas, 12 delas da região estarão alojadas nas escolas municipais. Equipes de cidades próximas como São Carlos, Porto Ferreira, Leme, Rio Claro, Tambaú e Americana optaram por não ficarem nos alojamentos. Estarão disponíveis para alojamento as EMEFs Padre Orestes Ladeira, Coronel Tobias, Prof. Andrelino Casare, Tereza dos Anjos Puoli, Maria Sylvia Traldi de Marco, Profª Dirce Sartori Serpentino e EMEIs Dr. Luís Dias Alvarenga e Paulo Roberto Jordão [Parquinho].

Descalvado participa com equipe em todas as categorias: sub 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 16 sob o comando do diretor municipal da SELT, Adnan Jarina e, com uma equipe da Associação Tijor de Descalvado, na categoria sub 16. Estão inscritas equipes das cidades de Americana, Araraquara, Américo Brasiliense, Amparo, Limeira, Leme, Rio Claro, São Carlos, Porto Ferreira, Pontal, São Paulo, Sertãozinho e Tambaú, todas do Estado de São Paulo.

Ao todo são quatro equipes na categoria sub 10, sete na sub 11, seis na sub 12, 11 na sub 13, 10 na sub 14, oito na sub 15 e oito na sub 16.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados