Homem é esfaqueado por travesti em São Carlos

Homem é esfaqueado por travesti em São Carlos

Webmaster 07/07/2016 - 07:07
Um homem de 34 anos foi esfaqueado por um travesti nesta madrugada. O caso aconteceu na rua Afonso Botelho de Abreu Sampaio, no Jardim Santa Felícia.

O São Carlos Agora apurou que os dois tiveram um desentendimento e revoltado o travesti danificou a moto e não satisfeito esfaqueou o rapaz nas costas.

O cabo da arma branca quebrou e a lâmina ficou cravada na vítima que foi por meios próprios até a UPA Vila Prado e posteriormente transferido a Santa Casa onde passou por cirurgia e ficou internado.

O fato foi registrado no plantão policial e as causas da tentativa de homicídio serão apuradas.

OUTRO CASO

Em um prazo de cinco dias este é o segundo caso envolvendo travestis e que terminam em agressão. Na madrugada de sábado, no centro, um homem foi agredido por dois travestis na avenida São Carlos próximo a uma farmácia. Seminus, os travestis mostravam grande revolta.

Entretanto este fato não chegou a gerar BO. Todavia acabou sendo registrado por populares que postaram o vídeo nas redes sociais.

Fonte: http://www.saocarlosagora.com.br/policia/noticia/2016/07/07/75991/homem-e-esfaqueado-por-travesti-no-santa-felicia/

Logo do Facebook Deixe seu comentário