Descalvado, 24 de Setembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Henrique exonera Leandro Cardoso, Secretário de Administração de seu governo

07/07/2016

Castelo de areia começou a ruir




De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, o Prefeito Henrique Fernando do Nascimento [PMDB] acaba de exonerar seu Secretário de Administração Leandro Francisco Gomes Cardoso, que estava no posto desde que o prefeito assumiu o comando do município.

Fontes nos informaram que na tarde de ontem, 06 de julho, Leandro teria protagonizado uma discussão bastante acalorada com uma funcionária pública, concursada, pois o mesmo queria retirar das dependências do paço, documentos da Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado, o a qual ainda está sob intervenção municipal e que até a data dessa discussão, estava sob intervenção de Leandro, e que a funcionária pública não teria permitido. Há também a informação de que membros do governo teriam na manhã de hoje, nutrido a promotoria pública com denúncias de possíveis irregularidades dentro da prefeitura.

Entramos em contato com funcionários do primeiro escalão do governo, na Prefeitura, que confirmaram a exoneração, porém em breve a Assessoria de Comunicação nos enviaria um comunicado oficial acerca dessa exoneração.

CPIs da Associação
Vale lembrar que a Associação da Santa Casa é alvo de duas CPI, que visam apurar denúncias de irregularidades, malversação de dinheiro público e possíveis desvios de recursos.







Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados