Henrique exonera Leandro Cardoso, Secretário de Administração de seu governo

Henrique exonera Leandro Cardoso, Secretário de Administração de seu governo

Webmaster 07/07/2016 - 16:23
Castelo de areia começou a ruir




De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, o Prefeito Henrique Fernando do Nascimento [PMDB] acaba de exonerar seu Secretário de Administração Leandro Francisco Gomes Cardoso, que estava no posto desde que o prefeito assumiu o comando do município.

Fontes nos informaram que na tarde de ontem, 06 de julho, Leandro teria protagonizado uma discussão bastante acalorada com uma funcionária pública, concursada, pois o mesmo queria retirar das dependências do paço, documentos da Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado, o a qual ainda está sob intervenção municipal e que até a data dessa discussão, estava sob intervenção de Leandro, e que a funcionária pública não teria permitido. Há também a informação de que membros do governo teriam na manhã de hoje, nutrido a promotoria pública com denúncias de possíveis irregularidades dentro da prefeitura.

Entramos em contato com funcionários do primeiro escalão do governo, na Prefeitura, que confirmaram a exoneração, porém em breve a Assessoria de Comunicação nos enviaria um comunicado oficial acerca dessa exoneração.

CPIs da Associação
Vale lembrar que a Associação da Santa Casa é alvo de duas CPI, que visam apurar denúncias de irregularidades, malversação de dinheiro público e possíveis desvios de recursos.



Logo do Facebook Deixe seu comentário