Descalvado, 19 de Setembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende traficante no Tamanduá. Mais de 120 pedras de crack foram apreendidas

08/07/2016

Na tarde da última terça-feira, 6 de julho, a Polícia Militar prendeu JPA, de 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante o patrulhamento preventivo que estava sendo realizado pelas ruas do bairro Bosque do Tamanduá.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, uma equipe de policiais fazia a ronda pelo bairro quando avistou uma pessoa suspeita, em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas, na rua Luiza Pinese Bortoleto, e decidiram abordá-lo.

Em revista pessoa os policiais encontraram com o indivíduo duas cápsulas grandes de cocaína, porém durante a abordagem ao primeiro indivíduo, JPA iniciou uma fuga do local, pulando diversos muros das casas vizinhas ao endereço em que estava.

Com o apoio de mais policiais a PM conseguiu capturar JPA e ao ser revistado, os policiais encontraram com o fujão mais de 120 pedras de crack. Em revista no interior da casa foram encontramos mais droga, como maconha e diversos itens que podem ser usados para o embale e distribuição de droga.

Diante disso JPA e o primeiro indivíduo abordado foram levados à Delegacia de Polícia, onde o delegado determinou a prisão de JPA pelo crime de tráfico de drogas, encaminhando-o para a cadeira pública de São Carlos. O outro indivíduo foi fichado por porte de entorpecentes.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados