Polícia Civil prende três por tráfico de drogas no Pantanal

Polícia Civil prende três por tráfico de drogas no Pantanal

Webmaster 08/07/2016 - 13:21
Participação da sociedade foi fundamental para a prisão dessas três pessoas



A Polícia Civil, que está sob o comando do Delegado Dr. Eduardo Palmeira Campos prendeu nessa quinta-feira, 7 de julho, três homens pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Projetada, no bairro conhecido como “Pantanal”.

A participação da sociedade foi fundamental para que esses três elementos fossem retirados da sociedade, já que a equipe de investigadores da polícia civil recebeu diversas informações anônimas, apontando que naquele local estaria ocorrendo constantemente o crime de tráfico de drogas.

Diante das informações anônimas obtidas e com a confirmação obtida em investigações, a Polícia Civil requereu ao Poder Judiciário o mandato de busca e apreensão para o local.

A ação
De forma coordenada os policiais se dividiram em duas equipes, a primeira, que entrou na residência pelos fundos, e a segunda, que entrou pela frente. De início REO de 46 anos e LGS de 28 anos tentaram fugir pelos fundos, mas foram presos pela primeira equipe de polícias, mas VMN de 24 anos acabou conseguindo fugir, pulando diversos muros das casas vizinhas.

A sorte de VMN durou pouco, pois ele foi encontrado escondido embaixo da cama, no interior de residência. Com os três presos nada de ilícito foi encontrado, mas ao vistoriar a casa os policias encontraram na cozinha, escondido dentro de um armário, debaixo de algumas peças de roupas, um invólucro plástico que continha em seu interior 24 pedras de crack, 25 cápsulas de cocaína e 20 porções de maconha, além de R$ 59,00 em moeda corrente.

Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a cadeia pública de São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário