Taça EPTV de Futsal - Equipe de Descalvado terá a base bicampeã do ano passado

Taça EPTV de Futsal - Equipe de Descalvado terá a base bicampeã do ano passado

Webmaster 10/03/2010 - 09:46
Primeiro jogo será na Terça-feira contra São Carlos

No início da semana a equipe da SELT/CME esteve em São Paulo para acertar os últimos detalhes para a formação da equipe que vai representar Descalvado na disputa da 14ª Tala EPTV de Futsal e veio da capital com uma boa notícia para a torcida descalvadense.

A base da equipe deste ano será a mesma que sagrou-se bicampeã da Taça EPTV no ano passado, ainda reforçada por alguns atletas de destaque no futsal paulista.

Os jogadores vinham sendo contatados desde o início do ano e, apesar de muitas propostas de outras cidades, os atletas optaram por Descalvado pela recepção carinhosa que tiveram dos torcedores e também para lutar pela defesa do título.

Com a formação de uma forte equipe também este ano a SELT/CME dá início ao seu projeto “Descalvado – Futsal Tricampeão”, faltando agora definir apenas as empresas que estarão patrocinado este projeto. Na reunião estiveram representando o grupo de jogadores os atletas “Alemão” e “Pelé”, duas feras que tiveram uma participação importante na conquista do título de 2009.

“Recebemos muitas propostas mas a nossa intenção sempre foi defender mais uma vez a camisa de Descalvado, que foi uma cidade que nos acolheu de uma maneira especial e que tem uma das torcidas mais contagiantes que já vi. Vamos lutar para trazer o título de tricampeão da Taça EPTV. Sabemos que será uma disputa dura, porque todas as cidades estarão de olho na gente e querendo impedir esta conquista, mas o grupo está confiante e faremos uma boa apresentação”, destacou o jogador o pivô Alemão.

Para este ano a equipe terá quatro jogadores novos, todos com uma passagem destacada pelo futsal do Estado de São Paulo e com experiência em equipes de ponta do salonismo.

Primeiro teste será contra São Carlos - E o primeiro jogo-treino já foi marcado e será realizado na próxima terça-feira, a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso. O adversário será a equipe de São Carlos, que já treina há muito tempo e tem um excelente grupo de jogadores.

A intenção da SELT é apresentar os jogadores à torcida e promover o entrosamento da equipe antes do início da competição.

De acordo com o regulamento a Taça EPTV de Futsal deve iniciar no dia 08 de abril, com jogos às segundas e quintas-feiras. A final está programada para o dia 05 de junho

Logo do Facebook Deixe seu comentário