Polícia Militar prende quadrilha que roubava fazendas de café da região

Polícia Militar prende quadrilha que roubava fazendas de café da região

Webmaster 12/07/2016 - 08:51
Suspeitos tiveram a prisão temporária decretada e estão sendo apresentados.
Sacas levadas de propriedade de São João da Boa Vista foram recuperadas.




Policiais militares de São João da Boa Vista [SP] prenderam na segunda-feira [11] um grupo suspeito de participar do assalto a uma propriedade rural da cidade. A PM acredita que os seis homens e a mulher detidos também agiram em outros crimes praticados na região.

A prisão aconteceu depois que a corporação recebeu informações de que um dos assaltantes teria se ferido e ficado para trás. A polícia começou a realizar buscas nas estradas e, depois de uma denúncia, encontrou o suspeito às margens de uma rodovia, nas proximidades de Vargem Grande do Sul.

O homem confessou ter praticado o roubo ao sítio e, a partir das informações fornecidas, os policiais prenderam dois homens e uma mulher em suas casas, em Vargem Grande do Sul. Com eles foram apreendidas duas espingardas, duas armas calibre 38 e um revólver calibre 32.

Na sequência, os policiais foram para Andradas [MG], onde prenderam mais três pessoas e encontraram cerca de R$ 2 mil em dinheiro e 104 sacas de café que teriam sido roubadas no dia anterior.

Outros casos
Um dos homens presos seria o receptador do café roubado e a polícia acredita que o grupo agiu em outros casos de assalto a fazendas produtoras do grão. Para a PM, o destino da mercadoria seria o comércio clandestino.
Todos os detidos estão sendo apresentados no Plantão Policial de São João da Boa Vista. Eles já tiveram a prisão temporária decretada e devem responder por porte ilegal de arma, associação ao crime e formação de quadrilha.

Logo do Facebook Deixe seu comentário