Descalvado, 20 de Julho de 2018 Busca:   
Região

Polícia Militar prende quadrilha que roubava fazendas de café da região

12/07/2016

Suspeitos tiveram a prisão temporária decretada e estão sendo apresentados.
Sacas levadas de propriedade de São João da Boa Vista foram recuperadas.




Policiais militares de São João da Boa Vista [SP] prenderam na segunda-feira [11] um grupo suspeito de participar do assalto a uma propriedade rural da cidade. A PM acredita que os seis homens e a mulher detidos também agiram em outros crimes praticados na região.

A prisão aconteceu depois que a corporação recebeu informações de que um dos assaltantes teria se ferido e ficado para trás. A polícia começou a realizar buscas nas estradas e, depois de uma denúncia, encontrou o suspeito às margens de uma rodovia, nas proximidades de Vargem Grande do Sul.

O homem confessou ter praticado o roubo ao sítio e, a partir das informações fornecidas, os policiais prenderam dois homens e uma mulher em suas casas, em Vargem Grande do Sul. Com eles foram apreendidas duas espingardas, duas armas calibre 38 e um revólver calibre 32.

Na sequência, os policiais foram para Andradas [MG], onde prenderam mais três pessoas e encontraram cerca de R$ 2 mil em dinheiro e 104 sacas de café que teriam sido roubadas no dia anterior.

Outros casos
Um dos homens presos seria o receptador do café roubado e a polícia acredita que o grupo agiu em outros casos de assalto a fazendas produtoras do grão. Para a PM, o destino da mercadoria seria o comércio clandestino.
Todos os detidos estão sendo apresentados no Plantão Policial de São João da Boa Vista. Eles já tiveram a prisão temporária decretada e devem responder por porte ilegal de arma, associação ao crime e formação de quadrilha.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados