Descalvado, 16 de Julho de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Militar prende um dos ladrões que roubaram supermercado usando pistola e faca

14/07/2016

Além de ter saído da cadeia a pouco tempo, ladrão também é suspeito de ser o autor de outras ações criminosas na cidade




Por volta das 19h da noite de ontem, 13 de julho, mais um estabelecimento comercial foi assaltado em Descalvado, porém dessa vez um dos bandidos não teve sorte, pois foi preso pouco tempo após ter efetuado o roubo.

Segundo as informações obtidas junto a PM, dois bandidos adentraram ao Supermercado Galícia, localizado nas proximidades do Jardim do Lago, e anunciaram o assalto. Um deles estava portando uma faca e o outro uma arma de fogo, do tipo pistola.

O bandido que estava armado com a faca trajava uma calça azul e estava com um dos pés sem sapato. Ele encostou a faca no abdômen de uma das funcionárias e ordenou que ela entregasse o dinheiro do caixa, enquanto que o outro bandido, que estava munido de arma de fogo, ameaçava outra funcionária. A ação foi rápida e os dois elementos fugiram do local levando uma quantia de dinheiro não divulgada.

Porém na fuga é que “a casa começou a cair” para os bandidos, pois um popular, que iremos preservar sua identidade, viu os dois indivíduos saindo correndo do supermercado, portando uma arma de fogo nas mãos e logo presumiu que havia acabado de haver um assalto. Diante disso o popular seguiu os bandidos, observando que os mesmos adentraram na praça do lago e posteriormente saíram, possibilitando que ao menos um deles pudesse ser reconhecido, especialmente por estar com um dos pés sem sapato e pela tatuagem grande no rosto.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das características dos bandidos iniciou buscas pela região e acabou tendo êxito em encontrar WVL de 19 anos seguindo a pé em direção ao Bosque do Tamanduá.

Ele foi preso e levado para a delegacia, onde as vítimas o reconheceram pelas características físicas e pelas vestes.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado para a cadeia pública de São Carlos.

É importante dizer que WVL já havia sido preso pela PM em abril deste ano, por envolvimento no tráfico de drogas, porém devido a medidas judiciais, ele acabou sendo liberado e estando na rua, continuou a cometer outros crimes.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados