Sposito pede afastamento e Guinho assumirá a vereança por 120 dias

Sposito pede afastamento e Guinho assumirá a vereança por 120 dias

Webmaster 14/07/2016 - 19:35
O vereador Anderson Sposito [PRTB] pediu nessa semana seu afastamento do cargo eletivo de vereador em Descalvado, por um prazo de 120 dias, assumindo seu lugar o suplente Vagner Antonio Augusto, o Guinho, do Democratas. Guinho é o suplente da coligação que elegeu, em 2012 o vereador Sposito.

O Descalvado Agora entrou em contato com Guinho através dos aplicativos de comunicação instantânea e o mesmo nos disse que já recebeu da Câmara Municipal a convocação para assumir a vereança, estando presente na sessão da próxima segunda-feira, 18 de julho. Apesar de Guinho ser do Democratas, partido que compõe a base aliada do Prefeito Henrique, ele nos disse que não apoiará o governo, porém disse que será independente.

Também entramos em contato com Sposito, o qual nos disse que o afastamento se fez necessário por dois motivos, o primeiro por necessidades profissionais, já que fará um trabalho fora e ficará ausente de Descalvado por um certo tempo, e posteriormente irá auxiliar nos assuntos relacionados a seu partido político, o PRTB, pois há a sinalização de que se partido estará disputando o cargo majoritário nas próximas eleições, tendo como pré-candidata sua esposa, Camila Sposito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário