Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Sposito pede afastamento e Guinho assumirá a vereança por 120 dias

14/07/2016

O vereador Anderson Sposito [PRTB] pediu nessa semana seu afastamento do cargo eletivo de vereador em Descalvado, por um prazo de 120 dias, assumindo seu lugar o suplente Vagner Antonio Augusto, o Guinho, do Democratas. Guinho é o suplente da coligação que elegeu, em 2012 o vereador Sposito.

O Descalvado Agora entrou em contato com Guinho através dos aplicativos de comunicação instantânea e o mesmo nos disse que já recebeu da Câmara Municipal a convocação para assumir a vereança, estando presente na sessão da próxima segunda-feira, 18 de julho. Apesar de Guinho ser do Democratas, partido que compõe a base aliada do Prefeito Henrique, ele nos disse que não apoiará o governo, porém disse que será independente.

Também entramos em contato com Sposito, o qual nos disse que o afastamento se fez necessário por dois motivos, o primeiro por necessidades profissionais, já que fará um trabalho fora e ficará ausente de Descalvado por um certo tempo, e posteriormente irá auxiliar nos assuntos relacionados a seu partido político, o PRTB, pois há a sinalização de que se partido estará disputando o cargo majoritário nas próximas eleições, tendo como pré-candidata sua esposa, Camila Sposito.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados