Vick Francisco confere instalação de ponte rural

Vick Francisco confere instalação de ponte rural

Webmaster 15/07/2016 - 11:32
Na manhã desta quinta-feira, 14 de julho, o vereador Luiz Carlos Vick Francisco [PPS] esteve na Estrada do Córrego Paiolzinho para conferir a instalação de uma ponte no local. A ponte de concreto, com base metálica, tem seis metros de comprimento e foi obtida por Vick junto a Arnaldo Jardim, Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que foi eleito Deputado Federal pelo PPS.

Para Vick Francisco, “essa ponte é mais uma conquista para Descalvado. Temos uma zona rural grande e que necessita de melhorias como essa”. O vereador destaca a atuação de Jardim. “Mais uma vez, o secretário estadual e amigo Arnaldo Jardim nos atendeu e contemplou nossa cidade com esse presente. Trata-se de uma importante melhoria praticamente sem custo para o Município”, afirma. O equipamento faz parte de um programa de melhorias de estradas rurais municipais.

Vick informa que já protocolou com o Secretário Arnaldo Jardim pedido para asfaltamento da estrada vicinal que liga Descalvado a Pirassununga. “Essa é uma antiga reivindicação dos descalvadenses e tenho certeza que o secretário Arnaldo Jardim também irá nos atender, ele tem um compromisso com a nossa cidade”, conclui.

Logo do Facebook Deixe seu comentário